Slider

As “meretrizes” da política

O 12/09 não pode ser encarado apenas como piada. Principalmente para nós, a direita Conservadora, trouxe duas importantes lições:

1- Não existe um movimento liberal no Brasil. O que existe é uma cambada de oportunistas, como MBL e NOVO, que nem pestanejaram para dividir palanque com Orlando Silva e Ciro Gomes, falando sobre liberdade e democracia. Cômico, se não fosse trágico.

2- NÃO EXISTE TERCEIRA VIA. Essa esquerda envergonhada, que se traveste de “centrão prudente e sofisticado”, tem um poder de mobilização nulo. O “PSOL Kids”, os laranjinhas, os estelionatários eleitorais (Doria, Joice, Frota, Janones…), o cangaceiro de Paletó e todo o resto da patota uniram forças e só conseguiram juntar meia dúzia de gatos-pingados.

Cientes disso, só resta aos “liberais” o discurso de “Bolsopetismo”, onde se colocam como os “guardiões da sobriedade política” e instituem uma “patrulha de pensamento”, tratando tudo o que foge das suas “cartilhas” como “extremismo irracional” (lembrando que têm a cara de pau de dizer isso enquanto dividem palanque com Ciro Gomes e o PCdoB).

Mas não se enganem. Já cientes de que não terão nenhum espaço com Bolsonaro, quando a eleição chegar, embarcarão no bonde petista.

A única ideologia que têm, afinal, é a do auto-favorecimento.

São prostitutas políticas (com minhas sinceras desculpas às prostitutas de verdade, que não merecem a comparação com esse tipo de gente).

Aos “conservadores” que agem como crianças birrentas, esperam que Bolsonaro faça milagres e dão chilique toda vez que são contrariados, só digo uma coisa: ABRAM OS OLHOS! Repito: NÃO EXISTE TERCEIRA VIA.

Ou nos manteremos firmes ao lado do único nome da direita, ou entregaremos de bandeja o poder para o mesmo grupo que, seguindo fielmente a “estratégia das tesouras”, já assaltou o Brasil por três décadas. As “alternativas”, afinal, não passam de marionetes muito mal feitas dos velhos caciques, doidos para voltar à “cleptocracia” de outrora.

É JAIR OU JÁ ERA.

“Falsos e hipócritas são aqueles que tudo fazem com palavras, mas na realidade nada fazem.” (DEMÓCRITO)

Fonte: Jornal da Cidade Online

Deixe uma resposta