Slider

Lahesio Bonfim é recebido em Caxias, Timon e São João do Sóter

Mais um fim de semana agitado politicamente em Caxias.

Evento a noite no hotel alecrim

 

Tino Castro se lança a deputado federal com Lahesio Bonfim

Oração com o pastor Raimundo Gomes, antes de iniciar o evento

Na fazenda Esperança a convite do Tenente Edilson Correia

Visita ao lixão

Visita ao mirante

No almoço na residencia de Tino Castro…Lahesio, Mauricio Dantes e Tino Castro.

No evento em São João do Sóter

 

O prefeito da cidade de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, pré-candidato a governador do Maranhão, chegou a Caxias na tarde de quinta-feira (15.07). A noite participou de reunião com as lideranças da Segunda Igreja Cristã Evangélica, no bairro cohab, liderada pelo pastor Alberto Rodrigues (Betinho). Ainda na igreja se reuniu com pastores de Caxias e também com o grupo “direita Caxias”.

Na sexta feira(16.07),  Lahesio Bonfim teve um dia cheio. Visitou o centro de cultura e seguiu caminhando até o antigo hospital Sinhã Castelo, onde gravou vídeo relatando o estado de abandono de uma estrutura que podia ser aproveitada.

A convite de Tenente Edilson Correia, fundador da entidade, Lahesio seguiu para conhecer os trabalhos que são proporcionados a recuperação de drogados na fazenda esperança.

Lahesio também visitou o lixão e o projeto Fé e Obra, idealizado e dirigido por Breno Belquior, funciona ao lado do lixão no bairro Teso Duro.

A comitiva de Lahesio Bonfim seguiu ao museu da balaiada e ao mirante. Em seguida foi ao parque industrial na BR-316. Na volta deu entrevista na podcast (creativo). Para fechar sua visita, seguiu para o evento final no hotel alecrim, onde o auditório lotada o aguardava.

No hotel alecrim Lahesio Bonfim falou de sua gestão diante da prefeitura de São Pedro dos crentes. Em Vários momentos foi muito aplaudido. Um deles quando falou na valorização dos professores ao pagar o 14º salário e nesse ano deve pagar o 15º salário aos professores. “Em minha cidade a pandemia está controlada.  E já temos aula presencial normalmente “ disse Bonfim.

Na comitiva vários pré candidatos a deputado federal e estadual:

Thiago Palhares (Dep. Federal), Elizabete Afonso (Dep. Estadual), Eduardo Andrade (Dep. Estadual), Marlene Mascarenha (Dep. Estadual), Nerí Sousa (Dep. Estadual), Mauricio Dantes (Dep. Estadual), Flávia Berthier (Dep. Federal) e Valter Cantanhede, pré candidato a senador.

Momento que também marcou o evento foi o lançamento do Empresário Tino Castro, a deputado Federal, na chapa de Lahesio Bonfim. Tino foi candidato a prefeito de Caxias, na eleição passado e por ser sua primeira eleição, analistas avaliam como muito boa sua performance com a terceira colocação. Perdendo para o prefeito Fábio Gentil  e para Adelmo soares (candidato do governador , dois senadores e da família Coutinho).

Após o evento no hotel alecrim, a comitiva seguiu para Timon onde no sábado (17.07),  manteve vários encontros durante o dia e a noite encerramento.

No domingo (18.07),  Lahesio Bonfim e comitiva seguiram para São João do Sóter. O evento aconteceu na Igreja Assembléia de Deus Madureira, dirigida pelo Pastor Isaias Nascimento.

JEFFERSON PORTELA E MARANHÃOZINHO EM CAXIAS…

 

Na sexta feira outro evento político, concorreu com a visita de Lahesio Bonfim em Caxias. A implantação do programa “Patrulha Maria da Penha” ,  que aconteceu na Igreja Assembléia  de Deus, templo central, com a presença  do Secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela.

No domingo o também pré-candidato a governador Josimar Maranhãozinho aterrizou em Caxias,  para visitas e encontros políticos.

 

Diário de Caxias Online

Deixe uma resposta