Slider

PSD abraça Flávio Dino e Lahésio Bonfim agora é a única saída para desenvolver o Maranhão

Edivaldo Holanda Júnior, após filiar-se ao PSD do deputado federal Edilázio Júnior, fechou compromisso com o atual governador Flávio Dino.

Foto: Google

 

Consolidado como o único pré-candidato da oposição ao Palácio dos Leões, o nome do prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim, “estourou” nos últimos dois dias Maranhão afora. Lahésio “decolou” mais ainda depois que Edivaldo Holanda Júnior, após filiar-se ao PSD do deputado federal Edilázio Júnior, fechou compromisso com o atual governador Flávio Dino.

O grupo de Edilázio e de Lahésio Bonfim eram os únicos que faziam oposição no Estado. Inclusive, Edilázio sempre teve boa votação, exatamente, por ser de oposição. Agora, com a proximidade do PSD ao atual governador, Lahésio Bonfim fica sendo o único nome que vai contra os desmandos históricos no Governo do Maranhão.

E é exatamente essa situação que alavancou mais ainda o nome do prefeito de São Pedro dos Crentes para o Governo do Estado. A caminhada, nessa pré-campanha, de Lahésio Bonfim já vinhas assombrando as velhas raposas do cenário político do Maranhão. Agora, com todos juntos, o nome de Bonfim é o único que aparece com possibilidade da construção de um Estado diferente, forte e desenvolvido.

A cada dia, nessa pré-campanha, na conjuntura política do Maranhão, o nome de Lahésio Bonfim é consolidado como a única esperança do maranhense para um Estado voltado para o desenvolvimento humano. Pessoas de todas as correntes ideológicas são unânimes em afirmar que o melhor para o Maranhão é uma gestão espelhada no modelo construído por Bonfim em São Pedro dos Crentes. “Vamos fazer igual em todo o Maranhão”, finaliza o médico Lahésio Bonfim.

Fonte: walcyvieira.com

Deixe uma resposta